Correndo em direção a 2011.

Faltando um pouco menos de dois anos para realizar meu projeto de correr a Maratona de Nova York 2012, muita água ainda vai rolar por baixo da ponte, mas para encerrar o ano com força total, correrei pela primeira vez a São Silvestre em São Paulo.

Na próxima sexta-feira, 31/12, irei participar pela primeira vez da Corrida de São Silvestre, cumprindo um ritual de encerramento do ano velho e de boas-vindas a 2011. Mais um passo rumo a Maratona de Nova York!

A prova é a mais tradicional corrida de rua do Brasil. A largada é em frente ao Masp na Avenida Paulista e percorre uma distância de 15 km cruzando a Rua da Consolação, Avenida São João, Elevado Costa e Silva, Rua Assis, Avenida Norma Gianotti, Avenida Rudge, Avenida Rio Branco, largo do Paissandu, Viaduto do Chá, Avenida Brigadeiro Luís Antônio e novamente a Paulista. A São Silvestre é uma corrida difícil, com vários trechos de subida que exigem força e determinação dos participantes. Um belo desafio.

Aproveito para desejar a você e sua família um Ano Novo de muitos sonhos e realizações. Eu continuo sonhando com a Maratona de Nova York!

Até a linha de chegada!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s