Heróis da Maratona de Nova York – Marílson Gomes dos Santos

Bicampeão da prova busca terceira vitória na Maratona de Nova York.

O corredor brasileiro Marílson Gomes dos Santos desembarcou na última quarta-feira nos EUA para disputar a Maratona de Nova York, que acontecerá no domingo. O atleta demonstrou bastante confiança para buscar o seu terceiro título.

O melhor é que não estou lesionado, como em outros anos. Em 2007, eu estava muito bem preparado e tive uma lesão um pouco antes da corrida, que atrapalhou tudo. Para uma corrida como essa, é bem importante chegar sem nenhuma lesão“, explicou Marílson para a Agência Estado.

Marílson, que ganhou a prova em 2006 e 2008, garante ter feito uma boa preparação neste ano, principalmente quando ficou na cidade serrana de Campos do Jordão, no interior de São Paulo. Mas ele acredita que a vitória na Maratona de Nova York depende de diversos fatores, como o clima. “Também de estar muito bem no dia da prova“, disse. Além disso, ele irá enfrentar corredores como Haile Gebrselassie e o campeão do ano passado, Meb Keflezighi.

Marílson está bem preparado, sim, mas apenas isso não é determinante para vencer em Nova York, uma prova duríssima. Dá, porém, uma boa perspectiva de competir bem“, avaliou o técnico do fundista brasileiro, Adauto Domingues, que viajou com o pupilo para os Estados Unidos.

Boa sorte Marílson! Estamos na torcida por sua vitória na Maratona de Nova York.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s